brother's|team
Seja bem vindo ao nosso fórum!
favor registrar-se para que assim não tenha problemas e
consiga usuflui-lo de forma completa.
Obrigado.


[By brother's|team]


brother's|team um clã onde a amizade prevalece acima de tudo
 
InícioInício  bro|bro|  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 P l a y ...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 8:00

|-|aunteD escreveu:
ui, acho que vou falar mais \o/
Se eh assim tb vo floodar , pra me comerem tb Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bl@ck.Jack
multikill
Bl@ck.Jack

Masculino
Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 11:32

Podem vir de quatro ... tem black pra todo mundo!
:rolleyes:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado
avatar


P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 13:14

pqp bando de viado no BROTHERS ASHAUHUAHSUHUHAUSHUHSAAAAAAAAAAAAAAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Venom
rampage
Venom

Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Localização : Sampa!

P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 21:41

Puta merda,quanto gay juntos. ^^ amo muito tudo isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brothersclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar


P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 17:54

Foda-se vcs!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malvin
multikill
Malvin

Masculino
Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 8:28

maverick flooder, ate aki pqp!!! Mad
Que fique claro, que ninguem vai me comer...(meu advogado que mandou escrever isso)!!!

so escrevo com meu advogado do lado agora!! tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pretolicius
multikill
pretolicius

Número de Mensagens : 74

P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 11:07

men tiraa, malvin, vc só escreve com seu advogado atrás de vc !!
ahuahuahuah

ta sumido heim puta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
*Hermes*
firstblood
*Hermes*

Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 29

P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 12:29

Puta merda até o maveco aqui, liberaram pra travecada toda mesmo.

PS: Malvin sempre fazendo o que o advogado manda, sempre a frente das coisas. :rolleyes:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




P l a y ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: P l a y ...   P l a y ... - Página 2 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
P l a y ...
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
brother's|team :: Formulário para admissão-
Ir para: