brother's|team
Seja bem vindo ao nosso fórum!
favor registrar-se para que assim não tenha problemas e
consiga usuflui-lo de forma completa.
Obrigado.


[By brother's|team]
brother's|team
Seja bem vindo ao nosso fórum!
favor registrar-se para que assim não tenha problemas e
consiga usuflui-lo de forma completa.
Obrigado.


[By brother's|team]
brother's|team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


brother's|team um clã onde a amizade prevalece acima de tudo
 
InícioInício  bro|bro|  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FIM do BrO|

Ir para baixo 
+4
|-|aunteD
pretolicius
Malvin
Venom
8 participantes
AutorMensagem
Venom
rampage
Venom


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 40
Localização : Sampa!

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 11:02

Bom como todos ja esperavam.. o fim do BrO| chegou...Tentamos de tudo quanto é jeito pra levanta o clan,mas infelizmente não conseguimos.
Tentamos jogar os campeonatos e nem membros tinhamos,quase ninguém aparece nos treinos,ou seja, sem membros pra jogar o campeonato e sem treinar..é melhor termina o clan antes que piore.
O clan foi um dos melhores no começo,tinhamos organização e tals... hoje não temos nada,pra min oque prevalece é a nossa amizade,mas infelizmente nem todos pensam assim não é? o Preto tentou,Haunted tentou..
o clan ja estava virando motivo de piada para os outros,eu não gosto disso,vocês gostam?
agradeço a todos de coração por participar do clan.. meu muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersclan.forumeiros.com
Malvin
multikill
Malvin


Masculino
Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Sao Paulo

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 11:58

aff, axo q isso teria q ser decisao de tds.
pqp nao tenho nem o q falar velho, tava falando com o kala no servidor e ele me pergunto se o clan ia acabar, eu disse q nao...

lemantavel

nao tenho nem o q falar [2]
Ir para o topo Ir para baixo
pretolicius
multikill
pretolicius


Número de Mensagens : 74

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 12:08

isso foi sacanagem, eu implorei e quase todos concordaram que agente iria jogar o camps como despedida mais ja que voltaram atras, que acabe logo o clan

não tenho nem oque falar[3]
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
rampage
Venom


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 40
Localização : Sampa!

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 12:14

Não é sacanagem,não temos membros para jogar.eu to com o problema no ESE e não vo poder jogar,se o Nando resolvesse meu problema. mas ele não ta nem ai tbm.podemos decidir isso juntos sim.. é só me chamar no msn.
EDIT: Eu não queria acabar o clan,mas a galera esta toda desanimada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersclan.forumeiros.com
pretolicius
multikill
pretolicius


Número de Mensagens : 74

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 12:35

não adianta ficar chutando cachorro morto, acabou acabou
ultima vez que eu venho nesse fórum, vai deixar saudades =\
Ir para o topo Ir para baixo
|-|aunteD
ludicrouskill
|-|aunteD


Masculino
Número de Mensagens : 204
Idade : 37

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 13:15

Galera, pra quem não sabe ainda, o bro estava pra acabar após o campeonato, mas infelizmente não teriamos players o suficiente para jogar o mesmo, muito menos treinarmos...

Ir pro campz pra tomar WO é vergonhoso, certo de jogar mesmo, só tinha eu, preto e malvim... a verdade seja dita...

E vamos pegar leve com o Venom galera, ele não está passando por uma situação boa, o importante é amizade que foi construida dentro do clã e espero que continue a mesma.

Foi bom enquanto durou, desejo sorte a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fanhozzy
noob
Fanhozzy


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Localização : Cascavel / PR

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 13:19

eu acho lamentável, falei com o preto sobre os treinos, compareci, fiquei jogando quinta o dia todo .. até estava eu e o borracha jogando diretão ! foi pedido pro pessoal todos os dias as 9 no server pra jogar ! cade a responsa ! fico triste, fui aceito no clãn acho que a amizade permanece, sempre permanecerá, mas faltou um pouquinho de dedicação, todos temos, trabalho, estudo, familia ...

qualquer coisa sempre to no msn fins de semana e de semana após das 18:30 !
é só chamar ... penso que nao deveria acabar o clãn .... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
rampage
Venom


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 40
Localização : Sampa!

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 13:35

Como ja disse,quem estiver afim de rever tudo isso é só me procurar no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersclan.forumeiros.com
*Espectrus
ludicrouskill
*Espectrus


Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : João Pessoa

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 16:02

|-|aunteD escreveu:
Galera, pra quem não sabe ainda, o bro estava pra acabar após o campeonato, mas infelizmente não teriamos players o suficiente para jogar o mesmo, muito menos treinarmos...

Ir pro campz pra tomar WO é vergonhoso, certo de jogar mesmo, só tinha eu, preto e malvim... a verdade seja dita...

E vamos pegar leve com o Venom galera, ele não está passando por uma situação boa, o importante é amizade que foi construida dentro do clã e espero que continue a mesma.

Foi bom enquanto durou, desejo sorte a todos...

FAço das palavras do Haunted A minha.
Quando eu entrei no Bro, fiz grandes amigos e isso é o que importa! tentei, de vários modos, ao meu alcance ajudar o clã, espero ter ajudado!
MAs é isso aí, Vamos seguir em frente, desejo sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
*Hermes*
firstblood
*Hermes*


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 17:47

Realmente uma situação lamentável.
Também fiz grandes amizades nesse clãn, apesar de não estar muito presente para ajudar nos ultimos tempos devido a trabalho, namorada, entre outros.
Andei cobrindo férias de colegas de trabalho, assim não podendo jogar da mesma forma que estou agora cobrindo o lugar de um funcionario que saiu.
Peço desculpas por não estar tão presente assim, considero muito todos que aqui estiveram e a amizade com certeza vai prosseguir.

Boa sorte e grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.pUgLiSi
noob
Nat.pUgLiSi


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31

FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 16:39

lamentavel [2]


eu nem sabia q tinha acabado, eu lembro q teve treino, mas me avisaram uma vez só, e tipo, não tem como eu saber q vcs combinam as coisas, sendo q vcs combinam por ts, e quem não entra toma no cu, ai depois fala q ngm apareceu nos bagui, e otra, num é todo mundo q tem tempo de joga, agora só pq não apareceu ngm no campeonato e pq tão rindo da gente, a gente vai baxa a cabeça e termina o clan.

e acho tbm q falto comunicação, terminaram o clan e nem falaram com ngm, uma pessoa pensa por todas agora?

não acho q esse seja um motivo suficente para o término do clan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FIM do BrO| Empty
MensagemAssunto: Re: FIM do BrO|   FIM do BrO| Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FIM do BrO|
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
brother's|team :: Sobre o clã-
Ir para: